Taboão da Serra e região: Feirão de negociação de dívidas da Sabesp vai até sábado (15)
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Os clientes da Sabesp das cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Cotia e de Vargem Grande Paulista, têm até o próximo sábado, dia 15, para negociar pendências com a Companhia com uma série de vantagens em todos os canais de atendimento, além da oportunidade de fazer a atualização cadastral.
O feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” já realizou cerca de 508 mil acordos até o momento e continua à disposição dos interessados em regularizar débitos pendentes e assegurar a continuidade dos serviços.
O feirão ocorre nos municípios atendidos pela Sabesp e acontece em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis. O pagamento pode ser feito via pix ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.
TAGS
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra se despede de família morta em acidente em MG com velório coletivo; enterro aconteceu nesta quinta-feira
23/04/2026
Régis Bittencourt registra mais de 900 mil veículos no feriado e reforça operação especial
23/04/2026
Cães e gatos resgatados buscam um novo lar em ação especial no Shopping Taboão
23/04/2026
