Força Tática prende homem por porte ilegal e disparo de arma de fogo em Embu das Artes
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Na madrugada deste domingo, dia 30, uma equipe da Força Tática do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prendeu um homem por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em Embu das Artes.
A ação aconteceu durante o patrulhamento de rotina, os policiais abordaram o indivíduo na avenida João Paulo I, próximo à viela da Criatividade, Jd. Nossa Senhora de Fátima, em Embu das Artes, após ele efetuar disparos para o alto através da janela de um veículo GM/Meriva.
No interior do automóvel foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Taurus, cuja numeração estava raspada, com capacidade para seis tiros, quatro cápsulas íntegras e duas deflagradas.
O indivíduo foi conduzido e apresentado ao 1º DP de Embu das Artes onde permaneceu detido.
Informações Comunicação Social PMESP
TAGS
Notícias relacionadas
Defesa Civil treina agentes em Osasco para preparar 39 cidades da Grande SP para eventos extremos
20/10/2026
Expansão do metrô até Taboão da Serra gera expectativa de viagens mais rápidas e melhor qualidade de vida
20/10/2026

