Homem é detido ao tentar furtar fios elétricos e vandalizar UBS Suiná, em Taboão da Serra
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Um homem de 53 anos, foi detido ao tentar furtar fios elétricos na Unidade de Saúde (UBS) Suiná, em Taboão da Serra, na madrugada desta sexta-feira, dia 20. O criminoso foi detido por guardas municipais.
De acordo com a equipe da Guarda Municipal, o homem estava dentro da unidade próximo ao quadro de luz, ao notar a chegada da viatura tentou fugir. Dentro de uma mochila, que ele carregava, os agentes encontram fios de eletricidade, uma serra e um alicate. O local também estava com as portas arrombadas.
Ele foi conduzido ao 1º DP de Taboão da Serra, onde permanece à disposição da Justiça.
Notícias relacionadas
Homem é preso em flagrante por violência doméstica após agredir companheira em Taboão da Serra
22/06/2026
Taboão da Serra inaugura Posto Virtual da Receita Federal para atender moradores e MEIs
22/06/2026
Taboão da Serra forma 169 agentes de saúde e reforça atendimento à população
22/06/2026
