Ônibus continuam sendo alvos de criminosos na avenida Aprígio Bezerra da Silva (antiga BR116) em Taboão da Serra
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Mais uma vez ônibus coletivos foram vandalizados na avenida Aprígio Bezerra da Silva (antiga rodovia Régis Bittencourt), em Taboão da Serra. Na noite de quarta-feira, dia 22, um ônibus da Viação Pirajuçara 459-TRO – São Paulo (Itaim Bibi) – Embu das Artes (Terminal Casa Branca), foi atingido por bolinhas de gude próximo ao viaduto Paulo Ayres, e teve uma das janelas estilhaçada.
Este é um caso recorrente, desde o início deste ano quase 20 ônibus que atendem a população de Taboão da Serra, Itapecerica da Serra e Embu das Artes foram atingidos por criminosos na avenida Aprígio, o que tem gerado pânico e revolta nos usuários e funcionários do transporte.
De acordo com relato dos motoristas vítimas desses atos, responsáveis por todo vandalismo, são adolescentes que com a ajuda de um estilingue atacam os ônibus com pedras e pedras de gude.
Esta semana a Secretaria de Segurança Pública de Taboão da Serra anunciou um reforço na segurança na avenida Aprígio Bezerra da Silva onde ocorreram os crimes. A Guarda Municipal (GCM) iniciou na segunda-feira, dia 20, uma operação em pontos estratégicos da via.
TAGS
Notícias relacionadas
Taboão da Serra leva talento da Escola Municipal de Artes ao maior festival de dança do mundo em Joinville
31/07/2026
Taboão da Serra inicia construção de nova base da GCM no Parque Marabá para reforçar a segurança
31/07/2026
Taboão da Serra recebe Vou Pro Sereno nesta sexta-feira; Arraial da Arena entra na reta final
31/07/2026

