Homem responsável por desmanche ilegal é preso em Embu-Guaçu
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
A Polícia Militar realizou a captura de um homem que estava foragido da Justiça e gerenciava um desmanche irregular na cidade de Embu-Guaçu. O estabelecimento era utilizado para desmontar e comercializar peças de motocicletas tanto de pequeno quanto de grande porte. A operação aconteceu na última sexta-feira, dia 16.
Após o recebimento de uma denúncia anônima, uma equipe de rádio patrulha do 25º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) se dirigiu ao local indicado. No endereço mencionado, os agentes encontraram mais de 100 peças de motocicletas em situação de desmanche.
De acordo com a PM, o suspeito foi preso no mês anterior por receptação. Ele possuía um mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia.
A perícia foi acionada para as peças. O caso foi registrado como localização/apreensão de objeto na Delegacia de Embu-Guaçu.
Notícias relacionadas
Cartórios de Taboão da Serra e região terão plantão especial para regularização do título até 6 de maio
22/04/2026
PM de folga é baleado durante tentativa de assalto em Embu das Artes; polícia procura suspeito
22/04/2026
PM resgata gestante em ocorrência de violência doméstica e cárcere privado em Taboão da Serra
14/04/2026
