Itapecerica da Serra celebra o sucesso da 45ª Festa do Peão
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
A 45ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra chegou ao fim neste sábado, dia 12, após sua segunda e última semana. O evento reforçou sua relevância para o turismo e o comércio da cidade.
A arena recebeu um público expressivo para os shows de Luan Santana na sexta-feira e Jorge & Mateus no sábado. A programação também incluiu o tradicional Circuito de Rodeio em Touros.
O prefeito Ramon Corsini destacou o encerramento do evento: “Sábado foi o grande final dessa festa que marcou a história da nossa cidade. Com um show emocionante de Jorge & Mateus, encerramos em alto nível a maior edição que já tivemos. Obrigado a todos que fizeram parte dessa festa linda. Até a próxima!”.
Esta edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra também foi marcada por um dia gratuito para as famílias e pela doação inédita de dois veículos à cidade: uma ambulância e uma viatura.

TAGS
Notícias relacionadas
Deputado Rodrigo Gambale visita Taboão da Serra e região e anuncia pacote de mais de R$ 15 milhões em investimentos
22/04/2026
Cartórios de Taboão da Serra e região terão plantão especial para regularização do título até 6 de maio
22/04/2026
Semana será de sol forte e tempo seco em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica; sem previsão de chuva
20/04/2026
