Juquitiba: PRF prende homem com mandado de prisão por tráfico de drogas na Régis Bittencourt
Durante fiscalização de rotina na Rodovia Régis Bittencourt, no km 333, em Juquitiba, a Polícia Rodoviária Federal prendeu, na terça-feira (14), um homem com mandado de prisão em aberto.
De acordo com a PRF, o suspeito foi abordado enquanto conduzia um veículo e apresentou um documento que levantou suspeitas. Após consultas aos sistemas oficiais, os policiais constataram que o documento era falso. Questionado sobre sua identidade, o homem se recusou a informar os dados reais, o que levou ao encaminhamento à Polícia Judiciária para identificação biométrica.
Após os procedimentos, foi confirmada a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. A verificação também apontou um histórico criminal extenso, com registros por crimes contra o patrimônio.
Diante da situação, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Juquitiba, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento do mandado de prisão. Ele também deverá responder pelo crime de uso de documento falso.
TAGS
Notícias relacionadas
Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu têm mudanças em 5 linhas de ônibus para São Paulo
21/06/2026
Analice Fernandes destina R$ 5 milhões e Taboão da Serra anuncia nova Unidade de Atendimento à Mulher
21/06/2026
