ONG Patre comemora sucesso da feira de adoção no Shopping Taboão
A ONG Proteção Animal de Taboão e Região (Patre) realizou no último domingo, dia 1ª, uma feira de adoção no Shopping Taboão, em Taboão da Serra, que resultou na adoção de oito animais. O evento ocorreu das 14h às 19h e possibilitou que cinco cães e três gatos encontrassem novos lares.
A ação contou com a participação de voluntários, protetores independentes e parceiros da ONG, além do apoio do próprio shopping. Segundo a organização, os animais disponibilizados para adoção haviam sido resgatados de situações de abandono ou maus-tratos e passaram por cuidados antes de serem encaminhados às famílias adotantes.

“Estamos com sentimento de dever cumprido, nossa parceria com o Shopping Taboão, protetores, voluntários, empresa Sanol Dog, Exótica Petshop e Irmãos Uema resultou em uma nova chance para oito animais que foram resgatados do abandono ou maus tratos”, afirmou Sheila Oliveira, idealizadora da ONG Patre.
A entidade informou que novas ações de adoção devem ser realizadas ao longo do ano, com o objetivo de ampliar a conscientização sobre a adoção responsável e reduzir o número de animais em situação de vulnerabilidade na região.
Para ver fotos e vídeos do evento acesse o Instagram da @patre_oficial
TAGS
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra recebe o Conisud Revela Sudoeste, festival que reúne nove cidades
21/10/2026
Itapecerica da Serra terá festival com produtos rurais, música caipira e artesanato em novembro
21/10/2026
Câmara de Câmara de Taboão da Serra aprova sete projetos nas áreas de saúde, cultura e proteção social
21/10/2026

