Aposentado tem casa invadida e pertences furtados em Taboão da Serra
Na manhã da última quinta-feira, dia 9, um aposentado de 57 anos teve sua casa invadida e seus pertences pessoais furtados por bandidos no bairro Jd. Três Marias, em Taboão da Serra, enquanto estava no trabalho. Os indivíduos fugiram levando vários objetos, documentos, aparelhos domésticos e eletrônicos. A Polícia Militar realizou rastreamentos na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com os relatos da vítima, quando seu filho chegou à residência percebeu que o portão e a porta da sala tinham sinais de arrombamento e, ao entrar no imóvel notou a falta de vários objetos, documentos, aparelhos domésticos e eletrônicos. O homem acionou rapidamente a Polícia Militar que iniciou uma busca pelo bairro, mas não obteve sucesso em localizar os criminosos.
O aposentado compareceu no distrito policial e registrou o boletim de ocorrência. A residência foi preservada para a realização da perícia técnica, depois liberada ao proprietário. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão e segue em investigação.
