Home

Motoboy é preso por dirigir embriagado em Taboão da Serra

1 min de leitura
Foto do autor

Redação

19/04/2015 00:00
Motoboy é preso por dirigir embriagado em Taboão da Serra

Um motoboy de 31 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado na tarde da última quarta-feira-feira, dia 15, na alameda Mauro Zelante, no Centro, em Taboão da Serra. Segundo a Polícia Militar, eles efetuavam patrulhamento de rotina pelo município, quando se deparam com o indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta e resolveram realizar a abordagem.

Publicidade
Publicidade

Durante a abordagem, o homem “cheirava” a bebida alcoólica, caminhava com dificuldade, além de apresentar um comportamento agressivo. O homem foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi constatada através do bafômetro a embriaguez.

O motoboy foi conduzido para o distrito policial onde foi preso em flagrante e será autuado por embriaguez ao volante e permanecerá à disposição da justiça. A motocicleta foi apreendida e será levada para o pátio. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.

Publicidade
Publicidade