Home Taboão da Serra

Taboão da Serra: Assaí abre 35 vagas de emprego nas lojas da cidade

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

23/09/2026 16:52
Divulgação/Assaí
Divulgação/Assaí
Os novos profissionais farão parte de uma operação responsável por gerar cerca de 1,8 mil empregos diretos e indiretos entre as lojas da rede no município

O Assaí abriu cerca de 35 vagas de emprego nas três lojas da rede em Taboão da Serra. As oportunidades são para Operador de Loja e Operador de Caixa, com todas as funções também disponíveis para pessoas com deficiência.

Publicidade
Publicidade

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo. O candidato também precisa informar CPF, telefone e e-mail atualizado no momento da inscrição.

As candidaturas devem ser feitas pelo portal de empregos do Assaí:  Assaí – Trabalhe Conosco

A seleção terá etapas presenciais e online. Segundo a empresa, os profissionais contratados terão remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, além de acesso a programas de capacitação e oportunidades de desenvolvimento profissional.

Empregos gerados na cidade

O Assaí atua em Taboão da Serra desde 2014. Atualmente, as três unidades da rede no município são responsáveis por cerca de 1,8 mil empregos diretos e indiretos, segundo a empresa.

No estado de São Paulo, a companhia informa ter 118 lojas distribuídas por diferentes regiões.

“Este novo ciclo de contratações reforça nosso compromisso com o desenvolvimento socioeconômico de Taboão da Serra. Nosso objetivo vai além do preenchimento de vagas; buscamos integrar profissionais engajados, que desejam construir uma trajetória sólida no setor, apoiados por nossos programas contínuos de capacitação e oportunidades reais de ascensão”, destaca Wesley Totti, Diretor Regional de Operações do Assaí.

Além das vagas anunciadas, o Assaí informa que suas lojas no estado de São Paulo realizam processos seletivos diariamente, de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 14h.

Quem preferir pode procurar diretamente o setor de Recursos Humanos de uma das unidades, no balcão de informações.

Como participar

Vagas: cerca de 35
Cargos: Operador de Loja e Operador de Caixa
Local: lojas do Assaí em Taboão da Serra
Requisitos: mais de 18 anos e ensino médio completo
Inclusão: vagas também disponíveis para pessoas com deficiência
Inscrição: assai.com.br/trabalheconosco

TAGS

Notícias relacionadas

Publicidade
Publicidade