Sol e temperaturas de até 25°C marcam fim de semana em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
O fim de semana será de sol entre nuvens e temperaturas de até 25°C em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. Apesar do tempo aberto em parte do dia, a previsão aponta possibilidade de pancadas isoladas de chuva durante as tardes de sábado (31) e domingo (1º).
No sábado, o sol aparece entre nuvens e as temperaturas sobem gradualmente. Ao longo da tarde, o aumento da nebulosidade favorece a ocorrência de chuvas rápidas e isoladas.
No domingo, a previsão é semelhante. A entrada da brisa marítima durante a tarde pode provocar pancadas de chuva de curta duração, com possibilidade de forte intensidade em alguns pontos.
Temperaturas nas três cidades
Confira as mínimas e máximas previstas para o fim de semana e a segunda-feira (2):
Taboão da Serra
– Sábado (31): mínima de 16°C e máxima de 24°C.
– Domingo (1º): mínima de 17°C e máxima de 25°C.
– Segunda-feira (2): mínima de 18°C e máxima de 25°C.
Embu das Artes
– Sábado (31): mínima de 15°C e máxima de 24°C.
– Domingo (1º): mínima de 16°C e máxima de 25°C.
– Segunda-feira (2): mínima de 18°C e máxima de 25°C.
Itapecerica da Serra
– Sábado (31): mínima de 16°C e máxima de 25°C.
– Domingo (1º): mínima de 16°C e máxima de 25°C.
– Segunda-feira (2): mínima de 18°C e máxima de 26°C.
Na segunda-feira (2), feriado de Finados, as máximas podem chegar a 26°C em Itapecerica da Serra. Em Taboão da Serra e Embu das Artes, a previsão é de até 25°C.
Redação
TAGS
Notícias relacionadas
Prefeitura de Taboão da Serra abre vagas para curso gratuito de mecânica de motos em novembro
30/10/2026
UniFECAF renova com a Confederação Brasileira de Vôlei e amplia atuação no voleibol brasileiro
30/10/2026
Câmara de Taboão da Serra aprova atualização das regras para contratação temporária na Educação
30/10/2026

