Eduardo Nóbrega continua na Liderança do Governo
O nome do vereador Eduardo Nóbrega foi confirmado pelo prefeito Fernando Fernandes como seu Líder de Governo na Câmara Municipal para o ano de 2016. Durante a sessão da última terça-feira, dia 2, um ofício informando a decisão foi apresentado no plenário.
Para Nóbrega, que já exerceu a função no ano passado, a liderança representa mais uma responsabilidade. “Esse ano teremos diversos projeto do Executivo e vamos apresentá-los no plenário, vamos encaminhar as propostas do prefeito Fernando Fernandes para que possamos continuar a implementar nosso plano de governo”.
O vereador disse que a função de Líder do Governo não se resume a defesa das críticas da oposição. “Lógico que aqui é uma casa política, sabemos que o debate político acontece aqui na Câmara Municipal, mas a função que vou desempenhar vai mais além, queremos propor melhorias para a cidade, trazer projetos que mudem a realidade”.
Sobre uma informação que ele entregaria o cargo de Líder no início do ano legislativo, Nóbrega disse que pensou em deixar a função. “Acabamos de ganhar mais um bebê, queria ficar mais próximo da minha família, sei que a liderança demanda muito trabalho, muito tempo, mas vou ter que descobrir um jeito de conciliar as duas coisas”.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra recebe corrida gratuita com chegada no Morro do Cristo neste domingo
23/04/2026
Taboão da Serra, Itapecerica e região ganham 49 pontos para descarte correto de eletrônicos
23/04/2026
