Home

Prefeitura de Embu das Artes abre inscrição para monitor cultural

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

17/04/2016 00:00
Prefeitura de Embu das Artes abre inscrição para monitor cultural

A Prefeitura de Embu das Artes abre concurso público para contratação de monitores culturais para ministrar aulas de piano e ballet, são seis vagas, mais cadastro reserva. As inscrições serão realizadas até dia 29 de abril, exclusivamente no site da Fundação Zambini, organizadora do certame.  O salário depende do grau de instrução (médio ou superior), sendo de R$ 25 a 27 a hora/aula, e a carga horária varia de 24 a 40 horas semanais. 

Publicidade
Publicidade

O candidato poderá inscrever-se em apenas uma das funções oferecidas neste Edital. A  taxa de inscrição é de R$ 48,90. O pagamento do respectivo boleto poderá ser realizado por meio de Internet Banking, em qualquer agência bancária ou caixa eletrônico com cartão de débito, exclusivamente, até a data de seu vencimento.

A data e o local da prova objetiva serão preestabelecidos em Edital de Convocação. Os selecionados na prova objetiva passarão por uma prova prática, onde será testada a capacidade do profissional de elaborar um plano de aula e a execução de uma peça no instrumento ao qual pretende ensinar.

Cronograma
13 de abril a 29 de abril de 2016 – Período de Inscrições via internet
15 de maio de 2016 – Aplicação das Provas Objetivas
16 de maio de 2016 – Divulgação do gabarito preliminar no site www.zambini.org.br
17 de maio de 2016 – Prazo de recurso do Gabarito Preliminar
20 de maio de 2016 – Classificação Preliminar
23 de maio de 2016 – Prazo de recurso em face da Classificação Preliminar
25 de maio de 2016 – Classificação Final cargo Monitor Cultural – Ballet e Convocação para a Prova Prática cargo Monitor Cultural (Piano)
29 de maio de 2016 – Aplicação da Prova Prática para o cargo de Monitor Cultural (Piano)
03 de junho de 2016 – Divulgação da Habilitação na Prova Prática no site www.zambini.org.br
06 de junho de 2016 – Prazo de recurso em face da Habilitação na Prova Prática
10 de junho de 2016 – Classificação Final e Homologação no site www.zambini.org.br
*As datas poderão ser alteradas, o candidato deverá acompanhar as publicações no site www.zambini.org.br

Publicidade
Publicidade