Escolas municipais de Embu recebem pontos de cadastramento do Cartão Cidadão até dia 9
As escolas municipais Valdelice Prass, Paulo Freire e Elza Marreiro em Embu das Artes estão com pontos fixos para o cadastramento do Cartão Cidadão, e estarão disponíveis até dia sábado, dia 9. Serão cadastrados os alunos e seus familiares (pais e irmãos) que frequentam estas unidades escolares.
O cadastramento leva no máximo 10 minutos para ser realizado e os documentos necessários são RG, CPF, título de eleitor, cartão SUS e comprovante de residência (somente conta de luz ou água).
O Cartão Cidadão facilitará o acesso a todos os serviços públicos e será a chave de entrada para a cidade digital, além de potencializar o poder de compra dos munícipes através do clube de vantagens. A equipe da Secretaria de Educação, coordenada pelo secretário Pedro Ângelo, estão enviando o comunicado a todos os pais e responsáveis destas três unidades escolares.
Notícias relacionadas
Polícia Militar captura homem procurado por tráfico de drogas durante patrulhamento em Embu das Artes
22/06/2026
Embu das Artes promove Semana de Conciliação para regularização de impostos e taxas em atraso
22/06/2026
Embu das Artes recebe Sebrae Móvel com atendimento gratuito para empreendedores nesta semana
22/06/2026
