Home

Poeta Sérgio Vaz participa do programa Roda Viva

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

15/11/2010 00:00
Poeta Sérgio Vaz participa do programa Roda Viva

 

Publicidade
Publicidade
O poeta Sérgio Vaz participa nesta segunda-feira, dia 15, às 22h, do programa Roda Viva, da TV Cultura. Ele é um dos entrevistadores do cineasta Cacá Diegues, que deu uma longa entrevista sobre sua carreira. No comando da atração, a jornalista Marília Gabriela conduz o programa que está em novo formato.

Além de Sérgio Vaz, dividem a bancada os jornalistas Augusto Nunes e Paulo Moreira Leite, além do crítico de cinema Luiz Carlos Merten, do Estado de São Paulo. “Foi uma experiência rica, muito proveitosa, me sinto orgulhoso de participar como entrevistador de um programa tão importante como o Roda Viva”, disse Vaz.

Foto: Divulgação

Sérgio Vaz foi convidado para a entrevista por Marília Gabriela

O Roda Viva está no ar desde 1986, quando a democracia engatinhava após o regime militar, a TV Cultura abriu um espaço plural para a apresentação de idéias, conceitos e análises sobre temas de interesse da população, num espaço raro na televisão para a reflexão não só da realidade brasileira e mundial, como do próprio jornalismo e dos jornalistas.

O programa oferece à sociedade brasileira uma informação de interesse público, promovendo o aprimoramento educativo e cultural de telespectadores e internautas, visando a transformação qualitativa da sociedade.

Num cenário único, os entrevistados colocam-se diante de jornalistas e especialistas convidados para expor suas opiniões e esclarecer questões relevantes para a sociedade brasileira.

Anote aí

Roda Viva, com participação de Sérgio Vaz
Segunda-feira, dia 15, às 22h
TV Cultura

Publicidade
Publicidade