A equipe do Cats sub-11 faz um jogão, mas como o sub- 13 perde na estreia
Na manhã deste domingo, (19), o Estádio Municipal Elzo Piteri, em Osasco, sediou das partidas válidas pela abertura do 1º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub – 11 e Sub – 13, que reuniram as equipes do G. E. Osasco (os Lobos Vermelhos) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).
As equipe Taboanense Sub – 11 e Sub – 13, disputam o Campeonato Paulista de Base das Categorias, entre os dias 19/05 à 17/11/2019, integrando respectivamente o Grupo 6 da suas categorias ao lado das equipes do S. C. Corinthians Pta. do São Paulo F. C. e do Nacional A. C. todos da capital; além de Grêmio Esportivo Osasco e do Grêmio Osasco Audax, de Osasco; C. A. Taboão da Serra e do Oeste F. C. de Barueri.
O jogo Sub-11
As equipes do Grêmio Osasco e do C. A. Taboão da Serra, protagonizaram o jogo mais movimentado de toda a 1º rodada do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub – 11, partida teve 4 gols na primeira etapa e mais 3 gols na etapa final.
Com tantos gol a serem marcados, o placar foi aberto bem cedo, logo aos 3 minutos os Cãezinhos surpreenderam o time da casa pulando na frente, com gol do armador camisa 5, Jhonatan. Osasco 0 x 1 Taboão.
Porém o Grêmio, conseguiu reverter a situação até com folga; o apoiador camisa 11, Felipe, empatou 2 minutos mais tarde; Lobos Vermelhos 1 x 1 Cão Pastor; vira-virou, com Victo, (Victo mesmo), aos 19 minutos; Osasco 2 x 1 e ainda ampliou, de novo com Felipe; Grêmio 3 x 1 Tricolor; placar final da primeira fase.
No 2º tempo, o time Serrano voltou com mais gás e passou a dar as cartas na partida e aos 19 minutos diminuiu o prejuízo. com o meia atacante Arthur, camisa 8, Lobos 3 x 2, o gol animou a equipe visitante que se mandou atrás da igualdade.
Mas aos 23 minutos, depois de uma pixotada da equipe do Cão pastor, o ataque osasquense, não fez mais barato não, e ampliou, com o atacante camisa 19, Cauá; Grêmio Osasco 4 x 2 Taboão da Serra.
A fatura dos Lobos Vermelho, praticamente selou o resultado da partida, mesmo assim, os visitantes acreditavam, que dava pra buscar pelo menos a igualdade, e de tanto martelar, conseguiu no último lance, ao menos diminuir a desvantagem, com o chamado golaço de Pedro; mas o final foi mesmo G. E. Osasco 4 x 3 C. A. Taboão da Serra.
Encerrada a 1ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-11, o Cão Pastor está na 5ª posição, sem pontos, atrás do Nacional A. C. do Grêmio Osasco e do Grêmio Audax; lembrando que passam para a 2ª fase, os 2 1ºs colocados de cada Grupos, mais os 2 melhores 3º, independente do grupo que disputem.
O jogo Sub-13
O jogo das equipes Sub – 13, não foi tão animado, mas nem por isso deixou de ser bem movimentado; desde que a bola rolou no Elzo Piteri, a equipe Osasquense passou a dominar as ações e logo aos 3 minutos já abria a contagem com gol marcado pelo meia atacante camisa 10, Kauan, GEO 1 x 0 CATS;
Em desvantagem no marcador o Tricolor se mandou para o ataque, e passou levar perigo para a meta do goleiro Davi Rezende, a partida ficou equilibrada, mas a bola não entrou, pra nenhum dos lados e o 1º tempo acabou mesmo; GEO 1 x 0 CATS.
No segundo tempo o time da casa voltou a dar as cartas, a criar as melhores chances e logo no 1º lance, desempatou a partida, com gol do apoiador camisa 11, Davi Correia, Grêmio Osasco 2 x 0.
O Cão Pastor voltou a crescer em campo e a equilibrar as ações, mas não conseguia transformar em gol as suas oportunidades e no lance final do encontro a equipe da casa ainda fez mais um, final do combate; G. E. Osasco 3 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Encerrada a 1ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-13, o Cão Pastor está na 6ª posição, sem pontos, atrás do Nacional A. C. do Grêmio Osasco e do Corinthians; lembrando que passam para a 2ª fase, os 2 1ºs colocados de cada 1 Grupos, mais os 2 melhores 3º, independente do grupo que disputem.
Os Cãezinhos, retorna a campo, no domingo, (26), quando as equipes Sub – 11 e Sub – 13, enfrentam a chamada parada indigesta e recebe o Corinthians Pta. no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), em partidas válidas pela 2ª rodada 1º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base a partir das 9 h.