Accor anuncia a construção de um hotel ibis Styles em Embu das Artes
1 min de leitura
Divulgação
A cidade de Embu das Artes será sede de um hotel Ibis Styles. O grupo Accor anunciou a novidade e informou que o empreendimento deverá ser inaugurado em 2021. O complexo terá condomínio residencial e um shopping center.
O empreendimento terá 120 quartos, estacionamento e internet com conexão wi-fi em todos os ambientes.
De acordo com o grupo, o empreendimento irá gerar 100 postos de trabalho indiretos no período de obras e 26 empregos diretos depois de concluído.
O contrato para a construção do hotel foi assinado com o Grupo Cedros. Esta será a quarta unidade da parceria entre a AccorHotels e Grupo Cedros.
O local onde será instalado o hotel Ibis Styles não foi divulgado
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Ney Santos agradece mensagens de apoio após cirurgia e afirma: “Estou bem”
22/04/2026
Itapecerica da Serra
Deputado Rodrigo Gambale visita Taboão da Serra e região e anuncia pacote de mais de R$ 15 milhões em investimentos
22/04/2026
Embu das Artes
Cartórios de Taboão da Serra e região terão plantão especial para regularização do título até 6 de maio
22/04/2026
