Acidente entre caminhão e caminhonete provocou congestionamento na SP-234 em Itapecerica da Serra na manhã desta terça (14)
Um acidente entre um caminhão e uma caminhonete provocou lentidão na Rodovia Prefeito Bento Rotger Domingues (SP-234), em Itapecerica da Serra, na manhã desta terça-feira (14). A colisão ocorreu por volta das 6h55, na altura do km 40, no sentido leste, em direção a Embu-Guaçu, segundo informações do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP).
Com o impacto, uma das faixas precisou ser interditada, e o trânsito passou a operar no sistema pare e siga pela pista no sentido oposto. O congestionamento chegou a aproximadamente 2 quilômetros durante o atendimento da ocorrência.
Equipes do DER-SP, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária foram acionadas para prestar atendimento no local. Além disso, três guinchos da Unidade Básica de Atendimento (UBA) do DER auxiliaram na remoção dos veículos e na liberação da via.
Até a publicação desta reportagem, o DER-SP não havia divulgado informações sobre possíveis vítimas. As circunstâncias que provocaram a colisão serão investigadas.
TAGS
Notícias relacionadas
Taboão da Serra ganha primeira unidade do Cestto Atacadista nesta quinta-feira (27)
23/08/2026
Taboão da Serra, Embu e Itapecerica terão semana de virada no tempo, com frio, garoa e calor de até 34°C
23/08/2026

