Acusado de matar namorada no Capão Redondo é preso em Embu das Artes
A vítima, uma mulher de 49 anos, foi encontrada morta na calçada da Rua Jaime Guimarães Costa, no bairro de Capão Redondo, zona sul da Capital
O suspeito foi identificado através de imagens de um circuito de segurança, que registraram ele carregando o corpo da vítima
O pedreiro Sandoval Santos Bastos, 34 anos, foi preso em Embu das Artes nesta quarta-feira, dia 22, acusado de ter assassinado sua namorada, um dia antes, no Capão Redondo, zona Sul de São Paulo.
O caso foi registrado e solucionado pela Polícia Civil, por meio de agentes do 47º Distrito Policial (DECAP) que registrou o caso como feminicídio.
A vítima, uma mulher de 49 anos, foi encontrada morta na calçada da Rua Jaime Guimarães Costa, no bairro de Capão Redondo, zona sul da Capital. Sandoval mora na mesma rua e teria matado a vítima estrangulada e em seguida levado o corpo nos ombros até a viela onde deixou o corpo.
Durante investigações, os policiais identificaram o suspeito através de imagens de um circuito de segurança. As câmeras registraram o momento em que ele carregava o corpo da vítima para a calçada.
Após diligências em endereços de parentes, o autor foi localizado e preso na casa de uma tia em Embu das Artes. Ao ser preso, ele confessou o crime.