Adolescente de 14 anos esfaqueia namorado após discussão em Taboão da Serra
O rapaz de 20 anos foi atingido com uma facada na região do peito e houve perfuração no pulmão; ele passou por cirurgia e não corre risco de morte; a mãe da garota informou a polícia que o namorado agredia a filha. A menor de idade está foragida
Um jovem de 20 anos foi esfaqueado pela namorada, uma adolescente de 14 anos, na manhã do último sábado, dia 25, no Jd. São Judas, em Taboão da Serra. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morte. De acordo com informações, a garota desferiu a facada após discutir e ser agredida pelo namorado. A ocorrência foi atendida inicialmente pela Guarda Municipal.
K. F. P. S. foi levado ao PS Antena pela mãe da namorada. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Geral de Pirajussara, onde passou por cirurgia. Ele não corre risco de morte.
A mãe da adolescente informou para a polícia que não viu a agressão, pois estava em seu quarto no momento da briga. Que saiu ao ouvir a filha T. Y. P. P, chamar por ela e dizer que após ser agredida por K. o havia esfaqueado. E ao verificar que o rapaz estava ferido, imediatamente prestou socorro. Ela também disse que não aprova o namoro da filha, pois o rapaz a agride frequentemente.
Para a polícia, a vítima disse que namora a adolescente há seis meses, e que no dia do ocorrido estava na cozinha da residência da namorada quando houve uma discussão, e que ele apenas segurou o braço de T., negando ter cometido a agressão. De repente, a namorada pegou uma faca e desferiu o golpe. O rapaz também disse que acredita que a intenção da garota não era matá-lo, pois ela teria se arrependido do que fez, já que o abraçou depois de esfaqueá-lo.
A polícia foi até a casa da adolescente, mas ela não foi localizada. O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra e segue em investigação.