Adolescente denuncia padrasto após 8 anos de abuso sexual em Taboão da Serra
Em depoimento, a menina de 16 anos, disse sofrer violência sexual desde os 8 anos, e que contou para a mãe, mas que ela não acreditou
Um homem de 42 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 16 anos no Pq. Pinheiros em Taboão da Serra. A prisão foi realizada na quinta-feira, dia 25, após ele tentar agredir a adolescente mais uma vez, inclusive teria ameaçado a menina com uma faca. Ele vai responder por estupro de vulnerável.
A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, A. V. C. G., a menina disse aos policias que seu padrasto E. G. O. de 42 anos, teria a “agarrado” por trás, colocado uma das mãos em suas partes íntimas, tentado estrangulá-la e, em seguida pegou uma faca para agredi-la.
A polícia fez rondas na região e localizou o suspeito próximo a rua Carlos Siqueira Neto, ele resistiu a prisão e teve que ser algemado. Ele e a vítima foram encaminhados para a UPA Akira Tada, pois ambos tinham ferimentos leves na mão e braço.
Em depoimento na delegacia, a menina revelou que era violentada pelo padrasto desde os 8 anos, e que desde então sua “mãe é convivente com aquelas atitudes”; que na ocasião do ocorrido teria contado para sua irmã mais velha e para a mãe, que “não acreditou” nela. Também disse que durante todos esses anos, algumas vezes acordava com ele tocando suas partes íntimas.
E. C. G., mãe da menina, disse que sua filha nunca disse nada sobre os abusos, que sempre perguntou se “ele mexia com ela” e as respostas sempre foram negativas. Ela ainda disse que não acredita que seu companheiro tenha feito o que a filha disse, e que a menina é “mentirosa e só esta fazendo isso porque não gosta de padrasto”.
A polícia requisitou exame de corpo de delito para a vítima e para o indiciado. A ocorrência foi atendida pelos policias militares PM Wellington e PM Anderson. O delegado do 1º DP de Taboão da Serra, Rodrigo Gentil Falcão, decretou a prisão em flagrante do suspeito. Ele permanece à disposição da Justiça.