Adolescentes são apreendidos com simulacro de arma de fogo em Taboão da Serra
Os menores de idade tem 15 e 16 anos, eles fugiram ao avistar a viatura de Romu; a dupla foi detida após capotar a motocicleta; Um deles teve a perna amputada em outra perseguição policial no início deste ano
Os adolescentes estavam com um simulacro de arma de fogo e uma moto sem identificação
Guarda Municipal apreendeu dois adolescentes L. A. C. S. e G.M.B.F, 14 e 15 anos,na tarde desta segunda-feira, dia 26, em Taboão da Serra. Eles estavam com um simulacro de arma de fogo e uma moto sem identificação. A dupla foi detida após capotar com a motocicleta no Jd. Monte Alegre, durante perseguição policial. Um deles teve a perna amputada em outra ocorrência. no início deste ano
Segundo informações, os menores vieram do bairro João XXIII, na divisa de São Paulo com Taboão da Serra. Eles entraram no município pela rua Inácio Lobo de Araújo, Jd. Monte Alegre. Quando seguiam pela avenida José André de Moraes se depararam com uma viatura de Ronda Ostensiva Municipal (Romu). Na fuga, o condutor perdeu o controle e capotou com a motocicleta.
O adolescente G. estava com o simulacro de pistola, ele tem apenas uma das pernas, de acordo com informações, ele teve a perna esquerda amputada após se envolver em outro acidente fugindo da polícia no início deste ano. Ainda se recuperada do ocorrido.
Eles foram detidos e encaminhados ao 1º DP de Taboão da Serra, onde a ocorrência foi registrada. G.M. foi entregue aos cuidados de familiares, já L. A. foi para a Fundação Casa.