Agora: suspeita de bomba em frente a delegacia de Taboão da Serra
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube
Desde às 17h a rua Jovina de Carvalho Dáu, no Pq. Santos Dumont, em Taboão da Serra, está interditada por uma suspeita de bomba em frente ao 1º DP da cidade. Segundo informações, ao lado de uma viatura da Polícia Civil foi deixado um invólucro suspeito.
A Polícia Civil aguarda a chegada do Grupo Especial de Reação (GER) especializado Operações Táticas Especiais e Ações Antibomba para verificar se o invólucro pode realmente ser algum explosivo.
A viatura, uma van, da Polícia Civil que está estacionada em frente a DP de Taboão da Serra foi pichada com uma suástica, a polícia suspeita que o mesmo grupo que jogou o invólucro seja o responsável pelo ato de vandalismo.
Unidades da Polícia Civil e da GCM de Taboão da Serra cercaram o local. A polícia pede que moradores evitem a área até o final da operação.
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Prefeitura de Taboão da Serra reforça Guarda Municipal com entrega de 103 pistolas e 5 fuzis
13/07/2026
Rede Libertar inaugura sede em Taboão da Serra e fortalece educação gratuita para jovens
13/07/2026
Taboão da Serra e Embu das Artes enfrentam furtos de lanternas em ônibus para prática ilegal de “rabeira”
13/07/2026
