Alckmin faz campanha no Campo Limpo e prega ajuste fiscal
O prefeito Fernando Fernandes ao lado de Geraldo Alckmin e Analice Fernandes, durante caminhada no Campo Limpo
O candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin, fez uma grande caminhada na manhã deste domingo, dia 16, no Campo Limpo, na divisa com Taboão da Serra. Diversas lideranças políticas da região acompanharam o ato que durou pouco mais de uma hora. Alckmin ainda andou pelo Capão Redondo.
Em entrevista ao final da caminhada, Alckmin defendeu “grande ajuste fiscal” para recuperar a economia. Sem citar o nome de Jair Bolsonaro, o tucano disse que “não é na bala” que o Brasil irá voltar a crescer economicamente.
“Não é na bala, não é com populismo nem de esquerda nem de direita que o Brasil vai recuperar a economia. Vamos recuperar a economia com grande ajuste fiscal, que traga confiança, investimento e emprego”, disse.
A caminhada de Geraldo Alckmin contou com o apoio de diversas lideranças regionais, entre elas a deputada estadual Analice Fernandes e do prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes e diversos vereadores de todo o Conisud.
A deputada Analice Fernandes falou sobre a caminhada de Alckmin na região. “Grande parceiro, homem honesto, preparado e com capacidade para governar o Brasil. Geraldo Alckmin como governador de São Paulo vivenciou a maior crise econômica dos últimos anos, e nosso Estado está inteiro, cumprindo suas obrigações, infelizmente muito diferente da situação de vários Estado brasileiros, que não tiveram a mesma sorte de São Paulo”.
Já o prefeito Fernandes salientou a capacidade de administrar do ex-governador. “O Geraldo Alckmin representa a chance que o Brasil tem de gerar emprego e renda. Porque a sua capacidade administrativa já foi testada e aprovada frente ao maior Estado do Brasil, ele trará estabilidade para que os investimentos retornem e a renda na casa do brasileiro aumente”.
Fernandes ainda disse que “o Brasil é um País complexo, que precisa urgente de um presidente capacitado para tirar-nos deste atoleiro”.