Analice Fernandes entrega ambulância em Embu-Guaçu
No último domingo, dia 26, a deputada estadual Analice Fernandes esteve em Embu-Guaçu para entregar uma ambulância que foi comprada com recursos de emenda parlamentar, no valor de R$ 90 mil. A ambulância ficará no Pronto Socorro Municipal, que é gerenciado de forma filantrópica pelo Hospital São Cristóvão.
A compra da ambulância foi um pedido do vice-prefeito Manoel do Posto. “A Analice começa o seu quarto mandato colaborando com a nossa cidade, como sempre fez”, comentou o vice-prefeito.

Analice aproveitou a visita ao município e conversou com os pacientes da unidade e declarou que é uma “deputada presente”. “Faço questão de vir aqui, conversar com as pessoas, não apenas durante o período eleitoral, mas durante todo o meu mandato”, disse.
Em seu discurso o prefeito Clodoaldo Leite falou aos presentes que tem investido mais de 30% em saúde, além de entregar sete novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) para a população, mas lembra de que as demandas da pasta são crescentes. “Nós agradecemos o apoio e a colaboração da deputada Analice“, disse o prefeito.
Participaram do evento da entrega da ambulância, além do prefeito Clodoaldo e do vice-prefeito Mané do Posto, os vereadores Colle, Luciano, Toninho Val Flor e Maria do Céu, a ex-vereadora Lídia Nimói, o ex-vereador Nilsinho e funcionários da saúde.
Com informações da assessoria da deputada Analice Fernandes
