Apesar de proibida, boca de urna acontece descaradamente
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————————————–
Mesmo com o grande número de avisos da justiça eleitoral, a boca de urna em Taboão da Serra acontece sem nenhum puder em toda a cidade. Na região central, os “boqueiros” como são apelidados, fazer a entrega de santinhos para todos os eleitores que passam. Outros preferem uma tática mais porca e jogam milhares de panfletos próximo as escolas.
Veja galeria de imagens da votação em Taboão da Serra e região
A reportagem do Portal O Taboanense chegou a ser abordada próximo a escola Inácio Maciel por uma mulher de meia idade, ao perceber que o “eleitor” era um jornalista, a boqueira saiu correndo. Mas os flagrantes são feitos um atrás do outro, até mesmo na escola Domingos Mignoni, próximo da delegacia, os candidatos colocaram pessoal para fazer a boca de urna.
Foto: Eduardo Toledo

Militante do Psol entrega colinha para eleitor na frente da escola Domingos Mignoni
Até às 10h nenhum boqueiro havia sido levado a delegacia. Segundo informações, a justiça eleitoral e a Polícia Militar iriam começar a fazer uma operação com carros descaracterizados para inibir a ação dos candidatos.
Veja também
Sabe em que escola você vota? Confira aqui
Confira tudo sobre a votação deste domingo, dia 7
Conheça a história dos candidatos a prefeito em Taboão da Serra
Veja as charges dos candidatos a prefeito da cidade
Antes de votar, pesquiso sobre o seu candidato no site do TSE

