Após 17 dias, Taboão da Serra volta a registrar morte por covid-19
Nova vítima é um homem de 49 anos. Cidade atingiu o número de 271 óbitos desde o início da pandemia. Casos confirmados chegam a 8.451
Após 17 dias sem registrar novas mortes, a prefeitura de Taboão da Serra confirmou nesta terça-feira, dia 29, mais uma morte causada pelo novo coronavírus. Com isso, o número de óbitos pela covid-19 no município chegou a 271.
A informação foi divulgada em um boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a prefeitura, a nova vítima é um homem de 49 anos, ele tinha problemas renais e diabetes, estava internado no Hospital Geral de Pirajussara (HGP).
Além da nova morte, o boletim também confirmou 54 novos casos confirmados da doença. Desde o início da pandemia, 8.451 moradores já foram infectados pelo novo coronavírus em Taboão da Serra. Destes, 7.851 já são considerados recuperados.
Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde monitora 229 casos ativos confirmados e outros 34 aguardam resultado de exame. Estão internados na UPA Akita Tada seis pacientes.
Taboão da Serra já descartou 17.457 testes para coronavírus.