Após 20 dias, Wagner Miranda não é mais treinador do Cats
Após 20 dias, a trajetória de Wagner Miranda no Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) chegou ao fim. Em reunião com a diretoria para a disputa da Copa Paulista deste ano, foi decidido, em comum acordo, pela saída do treinador. A direção do clube alegou “motivos internos” para rescindir o contrato. A equipe taboanense já tem um novo técnico, Ademir Fesan.
De acordo com o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, Miranda é treinador novo com uma carreira promissora, mas por “motivos internos” teve seu contrato rescindido.
Nóbrega falou sobre a nova contratação. “Optamos em trazer o Ademir Fersam, que conhece a instituição, já dirigiu a equipe taboanense na Copa São Paulo de 2015, se encaixa no projeto do time, além de ser um estudioso e com passagens por grandes clubes”, disse.
Wagner, tem experiência como treinador, auxiliar, observador técnico, além de gerente de futebol no profissional e teve passagens por Rio Branco, União Barbarense, Barueri, ECUS, América SP, Tanabi, Inter de Limeira, Osasco e Guarani.
Copa Paulista
O novo treinador Ademir Fersam, tem pouco menos que 10 dias para adaptar a equipe ao seu estilo de jogo. O Cats estreia na Copa Paulista dia 2 de julho, contra o Desportivo Brasil, em casa. No grupo do Taboão da Serra ainda tem as equipes do Audax, Inter de Limeira, São Paulo, Atibaia e Rio Branco.
O campeão da Copa Paulista ganha o direito de escolher entre uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2018. Ao todo, a competição será disputada por 22 times, sendo sete da série A1, sete da A2 e oito da A3.