Após derrota, Cats demite técnico Ademir Fesan
Após 30 dias no cargo de treinador, o Cats anunciou a demissão de Ademir Fesan, contratado para dirigir o clube na Copa Paulista. Foram apenas quatro partidas no comando da equipe taboanense, com uma vitória, um empate e duas derrotas. No sábado, o Cats foi derrotado em casa pelo Atibaia, por 2 a 1.
Segundo apurou a reportagem do Portal O Taboanense, Axel, que comandou o Cats no último ano, deve ser recontratado. O presidente do clube, Anderson Nóbrega, disse que o novo técnico será anunciado até o meio da semana. “Estamos estudando alguns nomes, até quarta-feira teremos uma definição”, disse.
Nóbrega agradeceu o empenho de Fesan, mas evitou falar sobre os motivos que levaram a sua demissão. “Muitas vezes o futebol é ingrato, o Ademir fez um bom trabalho, se empenhou, mas a equipe não encaixou, achamos melhor pensar em uma outra alternativa, tentar recuperar enquanto temos tempo”.
Ademir Fesan foi anunciado como novo treinador da equipe para a disputa da Copa Paulista no dia 23 de junho. O técnico havia sido contratado após a demissão de Wagner Miranda, durante a preparação para a competição, que não chegou a dirigir oficialmente a equipe.
Essa foi a segunda passagem de Ademir Fesan pela equipe taboanense. Em 2015, comandou o time na Copa São Paulo de Futebol Junior.
Até a contratação do novo treinador, Tonhão ex-jogador do Palmeiras, permanece interinamente no comando da equipe.