Home

Após invasão de hackers, site da Prefeitura de Taboão está normalizado

1 min de leitura
Foto do autor

Redação

17/11/2014 00:00
Após invasão de hackers, site da Prefeitura de Taboão está normalizado

O site oficial da Prefeitura de Taboão da Serra, que passou a manhã toda desta segunda-feira, dia 17, fora do ar, devido a invasão de hackers já está normalizado. De acordo com a assessoria de imprensa, os invasores apenas tiram o “index” do ar. O index é um arquivo de dados de navegação do internet explorer.

Publicidade
Publicidade

Na página aparecia um vídeo do “Free Syrian" (Exército Livre da Síria), com uma criança ferida pedindo por liberdade. Por volta das 13h o servidor voltou ao normal.

Site oficial da Prefeitura de Taboão da Serra foi normalizado por volta das 13h | Reprodução

O Exército Livre da Síria foi criado pelos primeiros desertores do Exército Sírio, os quais se recusaram a atirar em manifestantes desarmados durante a Revolta Síria. O exército é armado e financiado por nações ocidentais e árabes (como Estados Unidos, Reino Unido e alguns países do Golfo). O país está em guerra desde 2011.

Publicidade
Publicidade