Após princípio de incêndio, Padaria Belas Artes opera normalmente
Salão da padaria Belas Artes após o incêndio: local não foi atingido elo fogo e nem pela fumaça
Apesar do susto com o princípio de incêndio na padaria Belas Artes, no Jd. Maria Rosa, o estabelecimento funcionou normalmente durante todo fim de semana. A loja, no piso térreo, não foi atingida pelo fogo e nem pela fumaça.
Segundo informações do Diretor de Marketing da rede, André Matte, o fogo ficou localizado na coifa, no teto do prédio, o que causou muita fumaça. “Está tudo normalizado, a padaria não deixou de operar e os clientes podem continuar aproveitando os nossos serviços e produtos de qualidade”, disse por telefone.
A empresa divulgou uma nota de esclarecimento nas suas redes sociais. “Gostaríamos de comunicar a todos os clientes e amigos que nossa unidade localizada na avenida vida nova, em Taboão da Serra, sofreu um princípio de incêndio na chaminé de sua churrasqueira, nada de grave aconteceu, ninguém se feriu”.
Segundo a direção da padaria Belas Artes “o fogo iniciou devido a resíduos de gordura nos dutos da coifa, foi Controlado imediatamente, e tudo já está normalizado. A Padaria está funcionando normalmente. Agradecemos a todos que se preocuparam e compartilharam o incidente”.
Outro caso
A Padaria La Ville, no Pq. Santos Dumont, em Taboão da Serra, também teve um princípio de incêndio na coifa da churrasqueira em 2018. Na ocasião, os clientes deixaram o salão por causa da fumaça, ninguém ficou ferido.