Após reportagem, adolescente que sumiu em Taboão da Serra é localizada
Maria Castilho Souza – encontrada
Após a reportagem do Portal O Taboanense, a estudante Mariana Castilho Souza, de 15 anos, que foi dada como desaparecida pela família, foi localizada em Taboão da Serra, na noite desta quarta-feira, dia 10.
Ao Portal O Taboanense, a mãe da adolescente, Márcia Aparecida Castilho, contou que Mariana foi localizada em um abrigo, e que devido ao horário terá que esperar até amanhã, quinta-feira, dia 11, para ir buscar a filha.
“Ela está em um abrigo, mas devido ao horário não estou conseguindo mais informações. Só amanhã pela manhã”, disse Márcia. “Vocês foram fundamentais. Entregaram ela no abrigo devido a reportagem. Obrigada”, completou a mãe.
Mariana fugiu da casa da avó no Pq. Pinheiros, onde mora na tarde de terça-feira, dia 9. Desde então a família iniciou as buscas pela garota. A mãe registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) no mesmo dia em que a filha desapareceu, em 9 de novembro. “Minha filha faz tratamento psicológico e psiquiátrico no Hospital das Clínicas”.