Após reportagem, família encontra rapaz desaparecido em Taboão da Serra
Lucas de Sousa Cassarotti, de 37 anos, foi encontrado nesta quarta-feira, dia 3, após publicação do Portal O Taboanense, ele estava desaparecido desde o dia 30 de janeiro. De acordo com familiares, o rapaz “teve uma desorientação, ficou perdido por três dias, mas agora está bem”, e em casa, mas não deram detalhes de onde ele foi localizado.
“Amigos e amigas vim aqui dar uma declaração que o Lucas foi localizado, ele está bem, já está em casa. Ele teve uma desorientação e ficou perdido os três dias, mas agora está tudo bem. Agradeço a todos que oraram, que ajudaram, que compartilharam nas redes sociais e principalmente ao O Taboanense. Muito obrigado pela força, e foi através dessas mensagens dos leitores do O Taboanense e dos amigos que o começamos a ter noticias dele na rua. O que nos levou a localizá-lo. Muito obrigado a todos”, declarou Edson Cassarotti, tio do rapaz.
Relembre o caso
Lucas de Sousa Cassarotti, de 37 anos, estava desaparecido desde o dia 30. Familiares buscaram por informações do rapaz que tinha sido visto pela última vez próximo ao banco Santander, do Centro de Taboão da Serra.
Segundo Edson Cassarotti, o Polaco, tio do rapaz, ele usava bermuda preta e camiseta branca e foi visto pela última vez por volta das 10h do sábado, próximo a padaria La Ville. Lucas é morador do Jd. Três Marias, em Taboão da Serra.
A família disponibilizou o telefone 11 93083-6275 para quem tivesse informações do paradeiro de Lucas poder entrar em contato.