Aposentada de 72 anos é agredida a vassouradas por vizinha em Taboão da Serra
O ataque foi flagrado pelas câmeras de segurança. A idosa foi levada para a UPA Akira Tada com ferimentos pelo corpo
Uma idosa de 72 anos sofreu ferimentos no corpo ao ser agredida a vassouradas, no Jd. Maria Rosa, em Taboão da Serra. De acordo informações, as agressões contra a aposentada, M. C. G. teria ocorrido no momento em que varria sua calçada e ouviu a vizinha chamá-la de louca. O ataque foi registrado por uma câmera de segurança na última sexta-feira, dia 20.
As agressões foram interrompidas quando o filho da aposentada chegou e acionou a GCM. A idosa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Akira Tada. E nesta segunda-feira, dia 23, ela realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra.
A suposta agressora, C. C. S, de 29 anos, nega o ataque e os xingamentos, e diz que estava com seu filho de 4 anos e um amigo dele, quando M. começou a varrer os pés das crianças, e que ela apenas teria tirado a vassoura das mãos da aposentada, e bateu com o cabo no portão.
C. C. S. ainda informou que, quando o filho da idosa, que é Guarda Municipal, chegou, interrompeu a discussão a teria ameaçado de morte. O caso foi registrada do 1º DP de Taboão da Serra.