Aprígio apresenta seu plano de governo aos eleitores no Jd. Leme
O candidato Aprígio durante entrevista para a imprensa sobre seu plano de governo
O candidato Aprígio (Podemos) percorreu as ruas do Jd. Leme, em Taboão da Serra, neste fim de semana. Ele conversou com moradores e entregou material com propostas de campanha.
O candidato falou campanha. “Nesses mais de 15 dias de campanha, sentimos que a cidade pede mudança, a cidade quer mudar e, ultimamente o nome da mudança é Aprígio e Buscarini. O povo está pedindo e se Deus quiser vamos ganhar no primeiro turno.
Aprígio comentou sobre as propostas para o Jd. Leme. “Tem a reforma da UBS que foi construída pelo Buscarini, temos que ampliar que a população cresceu muito. E não tem espaço para eles aqui. A escola Armando Andrade precisa ser ampliada, vamos melhorar a mobilidade urbana, que é muito precária, como tudo em Taboão da Serra”.
Para o vice candidato a prefeito de Taboão da Serra, Buscarini (PSD), o bairro do Jd. Leme está abandonado. “As pessoas mais antigas aqui do Leme sabem muito bem, o que tem hoje no Leme foi feito no meu governo, asfalto, escola, posto de saúde. O que esse prefeito fez em 8 anos? Colocou uma base da GCM, que é um absurdo. É uma carreta que anteriormente era pra cursos profissionalizantes de informática virou base que é imoral. A GCM trabalha hoje por amor à camisa, por amor à farda. Porque eles estão hoje extremamente humilhados com relação à estrutura, a salário, enfim, isso precisa melhorar. O Leme é exatamente o que eu deixei 20 anos atrás, por isso que nós estamos de volta. Como nosso candidato Aprígio diz, o povo quer mudança”, disparou.