Aprígio confirma que Atacadão de Taboão da Serra será inaugurado ainda neste mês
O prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, confirmou nesta quarta-feira, dia 22, que o Atacadão deve ser inaugurado ainda neste mês. A unidade está em fase final de construção na rodovia Régis Bittencourt, na altura do Jd. Maria Rosa. O empreendimento deve gerar 500 vagas de emprego.
Segundo o prefeito, mesmo com a inauguração neste mês as obras de acesso devem continuar após a liberação da ANTT. “Existem alguns detalhes que estão sendo acertados, mas o importante é que Taboão da Serra terá mais essa opção, além de gerar empregos e receitas para nossa cidade”, afirmou Aprígio.
O Atacadão é a maior rede de comércio varejista do Brasil. A mega loja de Taboão da Serra irá funcionar na antiga Giroflex, às margens da rodovia Régis Bittencourt, na região central da cidade.
O prédio foi reconstruído para abrigar uma moderna unidade do Atacadão. A expectativa é que o empreendimento gere até 500 vagas de emprego em Taboão da Serra e região. Em janeiro deste ano, foi realizado um processo seletivo no Cemur que selecionou moradores para trabalhar no local.
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Taboão da Serra leva talento da Escola Municipal de Artes ao maior festival de dança do mundo em Joinville
31/07/2026
Taboão da Serra inicia construção de nova base da GCM no Parque Marabá para reforçar a segurança
31/07/2026
Taboão da Serra recebe Vou Pro Sereno nesta sexta-feira; Arraial da Arena entra na reta final
31/07/2026

