Aprígio faz carreatas na reta final e diz que seu governo irá fazer a mudança que Taboão da Serra precisa
O candidato à prefeitura de Taboão da Serra, Aprígio (Podemos), fez campanha na periferia da cidade no sábado, dia 21. O político fez diversas carreatas ao lado do candidato a vice-prefeito Buscarini, dos vereadores eleitos, militantes e do Eduardo Nóbrega (MDB), que declarou apoio ao candidato.
Empolgado, Aprígio diz que a reta final da campanha está “animadora”. “A expectativa é muito boa, essa reta final está muito animadora, uma aceitação excelente, a população pedindo mudança e o que a gente percebe. Se Deus quiser, agora no dia 29, vai acontecer a grande mudança em Taboão da Serra que tanto o pessoal está esperando”, disse.
“A grande maioria não quer continuar com esse governo que aí está. Um governo que prometeu muito e não cumpriu. É o caso das creches 24 horas, a regularização fundiária também não cumpriu, e muitas outras coisas […] Agora nós vamos fazer, se Deus quiser, tudo aquilo que esse prefeito deixou de fazer pra melhoria da nossa cidade”, disparou o candidato.
Aprígio e Buscarini apostam no apoio de Nóbrega para conquistar votos no 2º turno. “A chegada da família Nóbrega somando com a gente, veio a acrescentar muito ao nosso potencial, então se Deus quiser, com os Nóbregas junto, nós vamos ganhar essa prefeitura e vamos fazer a diferença nessa cidade, porque nós queremos fazer a diferença. Nós queremos administrar melhor, trazer qualidade de vida e oportunidade para nossos taboanenses”, disse Aprígio.
Eduardo Nóbrega disse que junto com 90% do seu grupo político tomou a decisão de apoiar o candidato Aprígio. “É um honra estar ao lado do Aprígio e Buscarini […]a cidade deixou muito claro nas urnas que quer mudança […] Se somar os votos do Eduardo e professor Moreira, Aprígio e Buscarini, então são 80 mil votos que disseram não ao governo Fernando Fernandes […] Tomamos a decisão de estar ao lado de Aprígio e Buscarini pra fazer a mudança que Taboão precisa”, declarou.
Buscarini declarou que a prefeitura irá passar por uma auditoria, em seguida será reestruturada. “Será aberta uma auditoria a partir do 1º dia pra gente realmente abrir a caixa preta da prefeitura. E vamos a partir daí começar uma reestruturação com o auxílio de todos aqueles que nos ajudaram nessa caminhada. Pra gente realmente colocar tudo aquilo que está em nosso plano de governo […] Queremos como um todo fazer uma nova prefeitura”, falou.