Atletas do projeto Guerreiros de Gideão conquistam ouro e bronze no campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu
Atletas competiram pela Fratres Jiu-Jitsu, e conquistaram 4 ouros e um bronze
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter
Atletas do projeto Guerreiros de Gideão, em Embu das Artes, se destacaram no Campeonato Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu 2023. Representando a Fratres Jiu-Jitsu, a equipe conquistou quatro medalhas de ouro e uma de bronze.
Os atletas Igor Andrade (18), Cauã Silva (17), Arthur Cunha (16) e Pedro Henrich (16) conquistaram o primeiro lugar. E Juliano Rodrigues (43) foi o terceiro colocado. Realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, o campeonato aconteceu em fevereiro na cidade de São José, em Florianópolis.
Sobre o Projeto:
Guerreiros de Gideão é um projeto social que ensina a arte do jiu-jitsu para crianças carentes no município de Embu das Artes. Criado pelo professor de Artes Marciais, Silvano Soledade, com o intuito em tirar as crianças e adolescentes da ociosidade e das ruas, trazendo um foco de disciplina, engajamento e socialização. O projeto nasceu em 2013 e conta com 3 filiais da Equipe Silvano Silva Team.
Contato: 99106-3784 (PSGG – Team Silvano Silva)