Autarquia de Saúde de Itapecerica da Serra promove o “Dia D” do Março Lilás
1 min de leitura
Divulgação | PMIS
A Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra promoveu no último sábado, dia 9, o “Dia D” do Março Lilás.
A data é em alusão ao mês de conscientização e combate ao Câncer de Colo de Útero, e a ação tem como finalidade estimular os cuidados com a saúde das mulheres e a importância dos exames.
Todas as unidades de UBS e USF, além do Centro de Referência da Mulher, ofereceram exames preventivos, palestras e outros serviços em celebração ao Dia da Mulher.
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu têm mudanças em 5 linhas de ônibus para São Paulo
21/06/2026
