Autopass cria portal interativo para orientar passageiros sobre a Plataforma TOP
Canal dispõe de acessos rápidos para passageiros que querem tirar dúvidas sobre Cartão TOP, Bilhete Digital QR Code, Aplicativo TOP e demais produtos da empresa
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A Autopass, especializada em soluções para mobilidade e bilhetagem eletrônica, anunciou o lançamento do portal “Central de Ajuda”, totalmente interativo. O site, que também pode ser acessado via celular, tem como intuito esclarecer qualquer dúvida do passageiro quanto aos serviços da plataforma TOP (APP TOP, cartão TOP, Bilhete Digital QR Code, entre outros).
A nova Central de Ajuda consegue proporcionar respostas claras para as principais dúvidas que os usuários do Cartão, APP ou WhatsApp TOP têm sobre o sistema.
Outra ação disponível no https://ajuda.boradetop.com.br é o direcionamento para central de agendamentos de quem ainda não tem o Cartão TOP. Para mais informações, além do novo site, o TOP dispõe também dos canais de atendimento via WhatsApp TOP, no 11 3888 2200, Facebook, Instagram e Twitter (@boradetop).
Sobre o TOP
Iniciativa do Governo de São Paulo, o novo cartão TOP é resultado do processo de digitalização dos meios de pagamento para acesso ao transporte público da Capital e Região Metropolitana. Aceito no metrô, trens e ônibus da EMTU, inova ao oferecer para a população a opção de agregar ao cartão as funções de conta digital, cartão de débito e cartão de crédito, democratizando o acesso a serviços financeiros. Além do cartão, o passageiro dispõe do app TOP para compra do Bilhete Digital QR Code e gerenciamento das demais funções. Para acompanhar todas as novidades do TOP, acesse www.boradetop.com.br. Mais informações e atendimento aos passageiros podem ser solicitados pelo WhatsApp do TOP (11 3888 2200) e via Facebook, Instagram e Twitter (@boradetop).