Home
›
Bandido assalta ônibus da linha 5 e leva R$ 65
1 min de leitura
Da Gazeta SP
Um ônibus que fazia a linha municipal Circular 5, em Taboão da Serra foi assaltado na quarta-feira. De acordo com o motorista da Viação Pirajuçara, Nerivaldo Oliveira dos Santos, de 25 anos, ele trafegava pela Avenida Campinas, na Vila Iasi, quando foi abordado por um homem que aparentemente estava armado.
Ao ser ameaçado, o motorista, que também é responsável pela cobrança da passagem, entregou a quantia de R$ 65. Após pegar o dinheiro, o bandido fugiu. O veículo possui câmeras de monitoramento, o que pode ajudar na identificação do bandido. Até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.
