Bandido baleado em assalto em São Paulo é preso na UPA de Taboão da Serra
Um homem acusado de ter participado de uma tentativa de roubo de uma motocicleta na rodovia Raposo Tavares, em São Paulo, acabo sendo preso na UPA Akira Tada, em Taboão da Serra. Ele foi socorrido com um tiro disparado por um Policial Civil durante o assalto. O suspeito conseguiu fugir e procurou atendimento médico na unidade taboanense.
Segundo informações de testemunhas, dois homens abordaram um motociclista na rodovia Raposo Tavares, altura do km 21, que parou a moto devido ao trânsito no local. Dois homens em outra moto abordaram a vítima e mandaram que ele descesse.
Um dos criminosos, armado, passou a revistar o motociclista quando um Policial Civil, que estava em um carro logo atrás, desceu e deu voz de prisão para a dupla. O bandido chegou a apontar o revólver para o policial que disparou, atingindo o suspeito. Mesmo baleado, o criminoso subiu na moto e conseguiu fugir. Seu comparsa entrou em matagal e conseguiu escapar.
A moto roubada foi localizada poucas horas depois na rua José Lavechia, no Jardim Raposo Tavares. Praticamente ao mesmo tempo, houve uma notificação de um homem baleado com as mesmas características sendo socorrido na UPA Akira Tada, em Taboão da Serra.
O suspeito baleado está em estado grave e foi transferido para o Hospital Geral do Pirajuçara, onde passou por uma cirurgia e está internado com escolta policial. A moto roubada foi devolvida para a vítima. A Polícia Civil segue investigando quem é o comparsa do homem baleado que conseguiu se evadir.