Bandido é morto em troca de tiros com a Garra no Centro de Taboão da Serra
Viaturas da Polícia Civil de Taboão da Serra que participaram da ocorrência na região central do município
Quatro criminosos, com armamento pesado e coletes a prova de bala, trocaram tiros com policiais do Garra após uma tentativa de assalto frustrada, na noite desta quarta-feira, dia 23, no Pq. Santos Dumont, região central de Taboão da Serra. Um bandido foi morto e outro preso. Dois criminosos conseguiram fugir e são procurados neste momento na região.
De acordo com informações, os bandidos estavam em um Fiat Uno Vivace prata roubado. A descrição do veículo já havia caído na rede da polícia. Ao passarem em frente a delegacia de Taboão da Serra policiais do Garra, que monitoravam a ocorrência, perseguiram o bando que trocou tiros com os policiais na na rua do Tesouro.
Os bandidos desceram do carro e correram pela avenida Jovina de Carvalho Dáu, onde fica a delegacia. Um delegado que jantava em um restaurante conseguiu prender um dos criminosos. Outro suspeito, baleado na troca de tiros, tentou se esconder debaixo de um carro que estava estacionado e acabou morrendo no local.
Outros dois bandidos da quadrilha correram pela rua Ernesto Capelari e conseguiram fugir do cerco policial que se formou na região. Um deles, segundo a polícia, estaria baleado. A busca pelos dois foragidos continua em bairros próximos ao Morro do Cristo, para onde eles teriam se evadido.
Em breve informações atualizadas sobre a ocorrência.