Bandido que fazia arrastão em Taboão da Serra é morto após troca de tiros com a PM
Um homem suspeito de cometer uma série de arrastões em Taboão da Serra foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, dia 15, na estrada José Maria da Cunha, região do Jd. Trianon.
Segundo informações, uma vítima dos criminosos informou uma viatura da PM que havia sido roubada por dois homens em uma moto e passou as características para os policiais que iniciaram uma busca pelos bandidos.
Próximo ao supermercado Ricoy outra vítima dos assaltantes relatou que havia acabado de ter sido roubado por uma dupla com as mesmas características. A PM iniciou uma busca pelo bairro e localizou os dois suspeitos em uma moto. Houve acompanhamento e a dupla tentou fugir por uma viela.
De acordo com a PM, já na viela um dos assaltantes sacou a arma e atirou em direção dos policiais que revidaram, atingindo um dos criminosos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu comparsa conseguiu fugir.
O secretário adjunto de segurança pública de Taboão da Serra, Tenente Dacal, disse que a GCM e a Polícia Militar estão a procura do suspeito que conseguiu fugir. “Foi uma ação rápida da PM que conseguiu localizar a dupla que vinha realizando diversos arrastões na cidade”, disse.
Dacal lembrou ainda que na semana passada um criminoso que realizava essa mesma modalidade de crime foi preso pela GCM após ser atropelado por uma das vítimas. “Estamos intensificando as rondas, tanto a Guarda Municipal quanto a Polícia Militar estão agindo para evitar esse tipo de crime e prender esses marginais”.