Bandidos fazem PM refém e trocam tiros com a polícia em Taboão da Serra; um criminoso morreu
Três criminosos estão foragidos; a polícia está fazendo buscas na mata para tentar capturá-los
A polícia e GCM fazem buscas na mata para tentar capturar os bandidos
A casa de um sargento da PM foi invadida por quatro criminosos no início da noite desta segunda-feira, dia 12, na Cidade Intercap, em Taboão da Serra. A família chegou a ser mantida refém enquanto os assaltantes roubavam os objetos. Ao descobrirem que o proprietário era policial deixaram a casa levando o policial. Na fuga encontraram com a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Houve troca de tiros. Um bandido morreu e três fugiram para dentro da mata.
Quando colocavam o Policial Militar dentro de uma Tucson, um vizinho viu toda a ação e ligou para a GCM. A Guarda iniciou o acompanhamento, na tentativa de fuga os criminosos atropelaram duas pessoas em uma moto na estrada das Cigarreiras, na região do Jd. Mirna e capotaram com o carro. Eles continuaram a fuga pé e entram na mata.
As vítimas foram socorridas pelo Samu, não há informações sobre o estado de saúde deles.
As equipes da GCM, Polícia Militar e do Gaeco entraram na mata para realizar buscas. Houve troca de tiros, um criminoso morreu. Outros três estão sendo procurados, com o apoio do helicóptero Águia.
Uma viatura da GCM abordou um veículo, um Corsa, com três suspeitos. Estão aguardando o pessoal da PM e s vítima para fazer o reconhecimento. A ocorrência ainda está em andamento.
Mais informações em breve.