Bandidos que praticavam arrastões em Taboão da Serra são mortos pela PM
Dois homens suspeitos de praticarem uma série de roubos e arrastões em Taboão da Serra foram mortos na manhã desta sexta-feira, dia 13, no Jd. Guarau, na rua Reverendo José Bertolaso Stella, em São Paulo, por um policial militar que estava à paisana.
Segundo informações, dois policiais militares estavam voltando para casa e pararam em uma oficina mecânica no Jd. Guarau, divisa com Taboão da Serra, quando um deles foi abordado pela dupla armada. O PM reagiu à tentativa de assalto e baleou os dois homens, que morreram no local.
A dupla era procurada pela Polícia Militar de Taboão da Serra por uma série de roubos e arrastões praticados principalmente na avenida Intercontinental. Com a dupla foram encontrados celulares, alianças, além das armas usadas nos roubos.
O secretário adjunto de segurança pública de Taboão da Serra, Tenente Dacal, orientou moradores que tenham sido vítima de roubos na região a procurarem o 75º DP em São Paulo para tentar reconhecer seus pertences.
“Dois marginais foram mortos na tentativa de roubo a um policial militar que estava indo para sua residência. Com eles foram localizados vários celulares, armamento e alianças. Se vocês foram vítimas desses meliantes, que roubavam com uma moto vermelha, procure a delegacia”, disse Dacal.