Taboão: bandidos sequestram funcionária para obter informações sobre a casa dos patrões no Morumbi
Caso foi registrado no 2º DP de Taboão da Serra, no Pirajuçara
Uma mulher de 47 anos sofreu um sequestro relâmpago na região do Morumbi, na capital paulista, na tarde da última sexta-feira, dia 16. A vítima, V. P. contou aos policias que após um dia de trabalho, quando estava retornando para sua residência, foi abordado por dois homens que o colocaram dentro de um veículo cinza, onde mais dois criminosos aguardavam os comparsas que o haviam sequestrado.
O carro estava estacionado próximo ao seu local de trabalho. Os criminosos, quatro homens, queriam informações da casa onde a vítima trabalhava, queriam as chaves e indagavam sobre a rotina dos moradores e perguntavam onde ficava o cofre.
Durante o interrogatório, os criminosos agrediram a vítima na tentativa de obter informações. V. conta que no momento que ele foi abordado a chave do portão da residência onde ele trabalha, caiu, e os bandidos voltaram para pegar, nesse momento uma viatura da Polícia Militar passou pelo local. O condutor ficou nervoso ao sinal sonoro e luminoso e fugiu sentido a comunidade de Paraisópolis.
No caminho, os três ocupantes, que estavam fortemente armados, começaram a atirar para fora do veiculo, “aparentemente para abrir o trânsito e chegar logo ao seu destino”. Chegando em Paraisópolis, a vitima foi libertada e os criminosos continuaram a fuga.
Abalada, a mulher conseguiu pedir ajuda e voltou para a casa de sua patroa. Lá contou o ocorrido. Várias viaturas foram designadas para o local.
V. foi levada para o hospital, recebeu atendimento e foi liberada. Ao voltar para sua casa em Taboão da Serra, foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência. No 2º DP de Taboão da Serra, V. contou aos policias que não consegue reconhecer os criminosos, pois ficou muito nervosa. Os bandidos roubaram documentos, o telefone celular e a chave do portão da residência onde ela trabalha.