Bando de Loucos recebe goleiro Cássio no Shopping Taboão
Goleiro Cássio recebeu os fãs taboanenses na noite desta quinta-feira
Um Bando de Loucos invadiu o Shopping Taboão na noite desta quinta-feira, dia 21, para recepcionar o goleiro do Corinthians. Cássio tirou fotos, autografou pôsteres, camisas, pequenos pedaço de papéis, foi abraçado e teve até as mãos beijada.
Uma multidão se aglomerou na porta da loja Poderoso Timão gritando e cantando. Crianças, adolescentes, jovens, adultos, homens e mulheres emocionados, trêmulos e felizes ao lado de um dos responsáveis pelas conquistas dos títulos mais importantes do Corinthians em 2012, a Copa Libertadores da América e o Mundial Interclubes. Muitos fãs chegaram às 13h no Shopping. Cássio chegou por volta de 19h40 e imediatamente começou a atender os fãs.
Rafael Manrique, 13 anos, foi um dos primeiros a estar com o goleiro, emocionado, chorando muito, o pequeno Rafa beijou a mão de Cássio. “Quando vi o Cássio chorei muito, ele é demais, um dia quero seguir o caminho dele, virar goleiro profissional do Corinthians. Cheguei aqui uma hora da tarde, fui o primeiro da fila. Beijei a mão dele, porque sem esse cara a gente não ganhava o Mundial nem a Libertadores”,
O goleiro disse que se sente muito feliz participando desses eventos, “é legal, nesse momento a gente tem que se soltar um pouco, tirar foto, dar autógrafos, estar um pouco com o fã, fico muito feliz em fazer isso. Essa é uma forma de agradecer ao fã, que em todos os jogos estão nos apoiando”.
Mariana Ferraz, 14 anos, já se aproximou do goleiro chorando, ela se classifica como “doente, louca por ele [Cássio]”. A garota chegou esperou mais de cinco horas para ver o ídolo.
“Cheguei aqui duas horas da tarde, valeu muito a pena, demais. Abraçar o Cássio foi fora do normal. Eu sou muito fã do Cássio”, disse Mariana que mal conseguia falar de tanto emoção.
À nação corintiana taboanense Cássio deixou um abraço. “Um abraço para toda a cidade, especialmente para a nossa nação corintiana. É um prazer estar aqui de passagem e fazendo a alegria dos corintianos”, disse.