Bebê de cinco meses morre em Embu das Artes após agressões; pai é o principal suspeito
Caso está sendo investigado pela Delegacia Central de Embu das Artes
Um bebê de cinco meses morreu após ser agredido e apresentar ferimentos internos e externos no Jd. Novo Campo Limpo, em Embu das Artes. O principal suspeito é o pai, Victor Alexsander da Silva, 20 anos, que ficou cuidando da criança quando a mãe saiu para trabalhar. O Caso aconteceu no sábado, dia 14 e continua sendo investigado pela Polícia Civil.
A mãe da criança em declaração a Polícia disse que saiu para trabalhar por volta das 10h do sábado, dia 14, deixando seu filho, de apenas cinco meses, sob os cuidados do pai, que estava dormindo. Em depoimento ela disse que quando retornou para sua casa, por volta da 18h, a criança estava morta.
A criança chegou a ser levada para a UPA do Jd. Santo Eduardo, mas não já se encontrava sem vida. A que realizou os exames periciais médica desconfiou e viu que não se tratava de uma morte súbita. A criança apresentava lesões internas (esmagamento do fígado), provenientes de agressão física, bem como lesão externa no pescoço e tórax, o que não se enquadra como “morte natural”, motivo alegado pelo pai.
O pai da criança e principal suspeito, ao ficar sabendo do exame, fugiu antes da chegada da polícia. Ele está evadido e já existe um pedido de prisão, mas a reportagem do Portal O Taboanense não conseguiu confirmar se a justiça acatou o pedido. Victor Alexsander da Silva trabalha como ajudante e é natural de Jandira, Grande São Paulo.
A Polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Victor Alexsander da Silva seja comunicado através do Disque-Denúncia: 188